Multipluralidade cultural com Palazini Oda Produtor Artístico

Palazini Oda

Saudações a todos …
Vamos aprender juntos ?

Após realizar esse grande sonho pessoal http://palazini.com e sentir o quanto isso mudou minha vida, quero dizer que sonhar é preciso porque nos faz viver, nos faz acreditar, nos faz manter em movimento e ir em busca de algo. Nos faz sentir aquela vibração interior de que eu quero, eu posso!!! A vida vale a pena ser vivida com intensidade!!!

Ter fé, atitude e acreditar no conhecimento e trabalho para vencer, penso assim desde 1986 quando comecei a me relacionar com a arte, musica e cultura de uma forma mais ampla, fazendo e sempre “Produzindo”, usando a teoria aplicada na prática.

classic

Mesmo com a Oficina da Arte funcionando desde 1999 me sinto como no início, sempre aprendendo, trabalhando e fazendo o que gosto assim renovo minhas energias.

Meu portifólio é um apanhado dessas experiências, maquiagem de cinema e efeitos especiais, cenografia, figurino,  dirijir, editar…

View original post 355 more words

Leave a Reply

