Porque a Oficina da Arte é diferente das outras Produtoras ?

Tenho fé, atitude e acredito no conhecimento e trabalho para vencer, penso assim desde 1986 quando comecei a me relacionar com a arte, musica e cultura de uma forma mais ampla, fazendo e sempre “Produzindo”, usando a teoria aplicada na prática.

Imagem

Fiz cursos de desenho, aulas de teatro, me iniciei na música tocando alguns instrumentos, fiz artes plásticas e cheguei até a estudar linguagem de programação de computadores, o que me deu uma visão diferenciada desse universo chamado “Produção” realmente criei uma linguagem minha, mesclando todas essas experiências e outras que fui aprendendo ao longo do tempo.

Tive a oportunidade de trabalhar como locutor e produtor de conteúdo na Radio Londrina no Paraná uma das maiores rádios do Brasil entre 1993 à 1995, assim aprendendo a ter a noção de como funciona o mercado musical e show business.  

Em 1999 criei a Oficina da Arte com a idéia de fazer o que gosto e ainda ajudar as pessoas.

Tudo é uma soma de minhas competências, que me fez crescer tanto no pessoal quanto no lado profissional, potencializado a isso estudei produção musical em uma das melhores faculdades do Brasil Souza Lima em São Paulo.
Trabalhar com áudio, fotografia, marketing e publicidade me deram mais bagagem para dirigir e produzir, hoje em dia tenho comigo o compromisso de estar sempre aprendendo mais a cada trabalho.

Arte é sensibilidade, ousadia e liberdade! Na arte não tem certo ou errado, mas em produção é um pouco diferente temos um roteiro a seguir, certos protocolos e regras que se não usadas não seremos acertivos no resultado final e ainda perderemos um tempo valioso.

Além da capacitação e preparação profissional, ter um olhar mais amplo me abre uma infinita possibilidade de opções ao criar qualquer campanha, produto ou serviço aqui na Oficina da Arte.

Pesquisar sempre por novas tecnologias, estudar a historia do mundo audiovisual, estar ligados a novas técnicas de produção me deixam sempre renovado e com mais vontade de fazer acontecer.

Mesmo com a Oficina da Arte funcionando desde 1999 me sinto como no início, sempre aprendendo, trabalhar e fazer que gosto renova minhas energias.

O meu portifólio é um apanhado dessas experiências, faço desde maquiagem de cinema e efeitos especiais, cenografia, figurino, também dirijo, edito e divulgo usando técnicas de publicidade e marketing integrado.

Para mim produzir é uma arte e sempre será.

Com o crescimento artístico no Brasil, muitos se perdem e não sabem o caminho ou a direção a seguir!

Aqui eu entro, dando todo o suporte ao músico ou artista desde a consultoria, pesquisa, produção, gerenciamento artístico, assessoria de imprensa, venda de shows e workshops por todo o Brasil.

Nenhum de nós é tão forte, quantos todos “nós” Juntos.

A Oficina da Arte não é só uma agencia, não é só uma produtora ela é tudo isso e muito mais.

 

“Juntos somos mais fortes”

 

Palazini Oda 

 

Nosso site

http://www.palazini.com

nossas mídias sociais

http://www.facebook.com/OficinadaArte

http://twitter.com/PalaziniOficial

Alguns trabalhos do Produtor artístico e musical Palazini Oda

http://vimeo.com/palazini/videos

 

Leave a Reply

