Palazini Oda visita Pop Javali gravando seu novo trabalho no estúdio de Andria Busic SONATA 84

Essa semana foi corrida para mim e para a Oficina da Arte, Visitei o Pessoal do POP JAVALI, banda que entrou para nosso Casting !!!

Formado em 1992 pelos músicos JAÉDER MENOSSI (GUITARRA), MARCELO FRIZZO (BAIXO E VOCAL) e LOKS RASMUSSEN (BATERIA), POP JAVALI é um ‘power trio’ de Hard Rock Clássico que, com seu trabalho autoral, honra o estilo mesclando nuances progressivas.

A banda  POP JAVALI  http://popjavali.com.br/site/  já fez os shows de abertura para ‘DEEP PURPLE’ e ‘UGLY KID JOE’ em suas respectivas turnês no Brasil. Também já dividiram palcos com nomes como ANDRÉ MATOS e NANDO REIS.

A crítica especializada e o público rockeiro veem cada vez mais expressando sua admiração nos meios de comunicação e redes sociais. Atualmente, o trio vem trabalhando nos arranjos finais para seu novo CD.

Imagem

As gravações estão uma porrada, guitarras trabalhadas cheias de gorduras de válvulas, e milhões de riffs marcantes e bases sólidas e muito bem ritmadas !!!

Imagem

JAÉDER MENOSSI (GUITARRA)

Agora a batera é um SHOW a parte, paulera total, também sobre a supervisão de Andria Busic do Dr. SIN, o músico tem uma energia e pegada impressionante !!!
Hard Rock, Rock`n`Roll de gente grande o Som da Banda POP JAVALI não perde nada para banda gringa nenhuma !!!

Imagem

LOKS RASMUSSEN (BATERIA)

Agora o timbre Vocal e particularidade do Vocal me impressionou desde de que ouvi o Som pela primeira vez a mais ou menos 2 anos, e o melhor de tudo isso que o Super Vocal além de tudo dá conta do contrabaixo, fazendo uma levada quase a Steve Harris!!!
Não por parecer, mas por atitude !!!!

Cantando em um Inglês quase British !!!
Letras bem humoradas e que falam de coisas da vida, quase filosofia !!!!

Imagem

MARCELO FRIZZO (BAIXO E VOCAL)

Produção do novo trabalho !!!

Esse novo trabalho esta bem mais pensado, com arranjos novos, novo material, agora com visão ao mercado internacional está sendo Produzido por Andria Busic !!!Imagem

Tudo começou por volta de 1970 quando Andria e seu irmão Ivan Busic começaram a se interessar pelo Rock ‘N Roll, influenciados pelo seu pai, o famoso trompetista de JazzAndré Busic, fundador da Traditional Jazz Band. Além de bandas como BeatlesRushLed ZeppelinBlack SabbathDeep Purple, na casa dos Busic também se escutava vários estilos diferentes, como Jazz, Blues e Country, despertando a paixão pela música nos irmãos, que logo começaram a se dedicar aos seus respectivos instrumentos. No ano de 1984 os Busic formam o Prisma, nome que logo depois seria trocado para Platina, gravando assim seu LP de estréia pela gravadora Baratos Afins

Andria Busic realiza suas produções no SONATA 84, também faz parte do Dr. SIN !!!

Imagem

O que mais gosto em meu trabalho, é ter a oportunidade de conhecer, aprender e trabalhar com pessoas com talento, atitude e de bem com a Vida !!!

Para finalizar meu famoso ditado “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Saúde e Sucesso a todos

Saiba um pouco mais da Oficina da Arte http://palazini.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s