JUNTOS SOMOS MAIS FORTES SEMPRE


Outro dia, revendo emails antigos, achei um texto sobre a questão do companherismo. O texto conta sobre uma pessoa muito religiosa que um dia recebeu a visita de um anjo.  Ao se deparar com o anjo, o homem pede a ele para lhe mostrar como seria o céu e o inferno.

O anjo prontamente o levou para o inferno, lá encontrou um mesa grande, com um banquete posto. A questão que todos que estavam sentando a mesa possuam as mãos viradas para trás. Com isso, ninguém conseguia comer do que estava posto.  Era uma cena triste pois todos estavam ali famintos diante da comida.

Triste eles partiram para o céu. Chegando lá, a cena causou espanto ao homem. Era exatamente a mesma coisa: uma mesa com um banquete servido e as pessoas com o mesmo defeito, ou seja, com as mãos viradas para trás. A diferença era que ao contrário do inferno, um dava comida ao outro, assim se alimentavam mutamente.

Por vezes não são os ambientes que são diferente e sim as pessoas e suas atitudes frente as adversidades. Tenho visto isto no meu projeto atual, o que definirá se estamos no céu ou no inferno, são as atitudes de cada um.

Casal

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES SEMPRE 

Oficina da Arte http://palazini.com

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s