Palazini Oda Produtor & Oficina da Arte Núcleo de Estudos e Pesquisas

Palazini, nascido em 1971 na cidade de São Paulo, é produtor musical, artista plástico, luthier, multi-instrumentista, cenógrafo, roteirista, fotografo, cinegrafista, diretor, fundador e criador da Oficina da Arte e como ele mesmo diz se pudesse resumir tudo em uma frase:

Sou um sonhador …

Palazini sempre foi bem antenado no meio tecnológico e em 1984 participou de cursos como: “Basic”, “Assembly”,”Cobol”, linguagem e programação de computadores, entre outros, que serviriam de base para sua formação profissional.

Palazini é um amante da arte e cultura, em 1986 começou a tocar viola de 10 cordas e se tornou luthier e multi-instrumentista, deu aulas de guitarra, baixo, bateria, gaita, teclado, saxofone e outros instrumentos.

Em 1990, já atuando como músico profissional fez shows por todo o Brasil. Estudou artes plásticas em Londrina no Paraná, cidade onde também foi locutor por 1 ano na “Rádio Londrina”. Voltou para São Paulo e em 1992 participou de um workshop de desenho com Maurício de Souza.

Toda essa trajetória rendeu bagagem suficiente para que em 1999 Palazini criasse a Oficina da Arte. Aprimorou seus conhecimentos técnicos em áudio, participou de vários cursos, entre eles Produção Musical com W. Krauser no Rio de Janeiro, Produção de Shows e Eventos com o renomado George Saguia, curso de Áudio com Manny Monteiro pelo Instituto Souza Lima e Workshop com Paulo Anhaia no Midas Studios.

Como produtor musical, Palazini gravou uma grande variedade de artistas independentes. Entrou no segmento audiovisual produzindo videoclipes, desenvolveu um método diferenciado do mercado, câmera na mão, ideia na cabeça e atitude para fazer as produções. Foi dessa forma que Palazini com a Oficina da Arte produziram em um único ano mais de 120 trabalhos, ganharam destaque na mídia e garantiram presença na Expomusic 2011 em São Paulo, primeira produtora audiovisual com um estande dentro do evento.

A Oficina da Arte não para de crescer, Palazini possuí quase 250.000 seguidores no twitter, sempre postando frases positivas de motivação e atitude, conquistando cada dia mais o público envolvido com arte e cultura, afinal, como o próprio Palazini afirma “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Oficina da Arte http://palazini.com

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s