Palazini Oda diz: Tenho o melhor trabalho do Mundo !!! Oficina da Arte Agenciamento Artístico

Quando falo para as pessoas que tenho o melhor trabalho do Mundo é por isso:
Tenho o prazer de anunciar mais uma visita super especial. filho de peixe, peixinho é  Bruno Miguel veio especialmente do RJ para firmar parceria comigo e a Oficina da Arte !!!!
Bruno além de talentoso, bunito, inteligente é Filho do cantor Márcio Greyck e uma pessoa maior astral e muito humilde !!!

 

Carreira

Televisão

Teatro

Cinema

Dublagem

Discografia

Álbuns de estúdio
  • 2009 – Meu Mundo
  • 2011 – TBA
Compilações

Saude e $uce&&o a vc e aos seus…

 

acesse nosso sithttp://palazini.com/

Leave a Reply

