Sou um sujeito de muita sorte …

AGREDECIMENTO A DEUS E AO MUNDO:

Hoje dia 27 de Julho de 2012 faço aniversário, muito obrigado pelas mais de 800 pessoas que me desejaram Felicidades no facebook, tudo é possível*

Estou Feliz, sou um Homem de Sorte e qdo criei, começei era apenas um sonho e com muita Atitude fui lutando p/ dar continuidade, hj passado todo esse tempo, quero agradecer a Deus que me deu a teimosia e a Fé p/ continuar, aos meus mais de 380 alunos que passaram na época que aqui era uma escola, as Pais desses alunos por confiarem a mim o seus bens mais preciosos, aos clientes de luthieria que confiaram a mim seus instrumentos, aos Artistas que trabalharam comigo dando me a oportunidade de produzir seus sons, suas musicas, aos patrocinadores do Programa Oficina Alternativa por acreditarem nesse Projeto, as pessoas que fizeram parte da SuperEquipe, aos quase 250.000 MIL SEGUIDORES do Twitter a minha Maravilhosa Familia a minha Gatinha e a Vc que lê esse texto.
Acredite em Vc e acreditará que tudo é possível.

Saude e $uce&&o a todos

Vida Longa e Próspera a todos

Palazini

Oficina da Arte http://palazini.com

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

One thought on “Sou um sujeito de muita sorte …”

Leave a Reply

